Queremos que você fique muito feliz com a sua compra, mas caso você não tenha ficado satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 ( sete) dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Assim que recebermos o email, entraremos em contato em até 5 dias úteis para lhe passar as orientações para a postagem do produto que será devolvido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor poderá será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual ou ser convertido em crédito para ser utilizado em uma nova compra no site ( prazo de 15 dias), de acordo com o que preferir. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
ATENÇÂO
Para que possamos receber o produto de volta, você deverá fazer a solicitação dentro do prazo estabelecido (7 dias). Solicitações feitas após o prazo não serão aceitas.
O produto deverá ser enviado exatamente da forma que foi recebido. Não poderá ter sido usado ou danificado.
Após o reebimento da devolução, a Momi Store fará a avaliação do produto para verificar o estado do mesmo e só após isso dará seguimento ao processo.
COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COM DEFEITO
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual ou convertido em crédito para ser utilizado em uma nova compra no site ( prazo de 15 dias), de acordo com o que preferir. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Endereço para devolução de produtos: Avenida Dr. Guilherme Dumont Villares, 1230 /conj 35 - Jardim Londrina - Cep: 05640-002.